About

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

4. Camping LagoaMar | 2015 - SC

Chegamos ao nosso 4º camping, e como prometido voltamos ao camping LagoaMar em Garopaba/SC.


Montamos nossa barraca praticamente no mesmo local do ano passado, ao fundo do camping, uma área mais tranquila e perto dos amigos que fizemos na outra estadia.


Consegui armar o gazebo, estava meio torto mas suportou bem. Esse é o mesmo que ficou retorcido em função do vento no Camping das Corucacas.

Desta vez recebemos a visita da família, que veio conferir como é um camping e segundo a Ana Beatriz, minha sobrinha, "precisamos visitar o tio Lê mais vezes". Acho que ela gostou da brincadeira.




Sem dúvida a melhor parte foi reencontrar os amigos sr. Maurício e a dona Maristela, um momento tão aguardado quanto o próprio acampamento.
Trocamos figurinhas, colocamos o papo em dia e até saiu o prometido churrasco, pena que esquecemos de registrar.



Estreamos nesse camping nosso móvel de arrumação duplo da Quechua.



A organização do camping é algo impressionante, e assim como ano passado tudo ocorreu bem. Interessante observar que mesmo tendo uma estrutura grande, os investimentos continuam. Foi adicionado mais uma ilha com banheiros próxima ao que já existia, aumentando a oferta. Ainda esta em fase final, mas a área de banho já é possível utilizar.



Ponto negativo foi nosso colchão de ar que furou e não consegui achar o bendito furo, foi necessário encher algumas vezes durante a noite (todas as noites).

Assim como da outra vez, fiz um test drive no carro do sr. Maurício, e comprar gelo certamente ficou mais divertido.



Enfim levamos a sério o slogan do camping...


Ah, e depois de tudo pronto, arrumado para ir embora (estávamos fugindo da chuva) alguém esqueceu o celular dentro do bolso do quarta da barraca.



Mais Fotos:



Gostou do camping?  Ficou com alguma dúvida? 

É só postar aí nos comentários, será um prazer trocar uma ideia!


0 comentários:

Postar um comentário